23 Melhores Dicas De Perda De Peso

Não há dúvida de que conseguir um confiáveis nutricionista é o caminho para ir quando você está tentando fazer uma grande mudança no seu estilo de vida.

Mas você sabe quem mais tem alguns muito aplicável dicas quando se trata de cair libras? Pessoas que realmente fez ele de si mesmos.

Aqui, de 23 diferentes mulheres compartilham pequenas truques que ajudou a perder peso e mantê-lo desligado).

1. Vala do seu gatilho alimentos.

Sacos de batata frita. Banheiras de pretzels. Extra doces de Halloween. Livrar-se de qualquer coisa que é um ponto fraco, especialmente os alimentos que você petiscos saborosos no passado. “Se você sabe que você vai invadir as sobras de bolo de aniversário à meia-noite, jogue-o imediatamente”, diz o contador de Aguardente de Thele, que perdeu de 130 quilos depois que ela foi diagnosticada com diabetes tipo 2.

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Em vez disso, swap “proibido” alimentos mais saudáveis substituições. Em vez de palavrões fora de sobremesa inteiramente, por exemplo, entrar em frutas após as refeições. E se o seu parceiro ou filhos se recusaria a sua chucking o sorvete, escondê-lo atrás do edamame congelado, assim você não vislumbre-lo cada vez que você abrir o congelador.

2. Mantenha-se responsável…por tudo.

Manter um diário de comida e incluem tudo (sim, aquela mordida de seu bebê mac e queijo conta) para que você possa ver de onde as calorias vêm. Dia-gerente de atendimento DJ Cinza escreveu o que ela comeu e controladas seu calorias com o SparkPeople app no seu caminho para a perda de 115 quilos.

3. Criar um sistema de suporte online.

A mídia Social pode ser um poderoso motivador para ficar com o seu plano e fazer progressos; Christina Donatella, agora um personal trainer, configurar uma Facebook page sobre sua dieta e regime de exercício e caiu de 180 libras.

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4. Preste atenção ao tamanho das porções.

Muitos dieters subestimar o quanto estão comendo. Ferramentas e gadgets podem ajudar: Professor Sérgio Punda baixou o MyFitnessPal app para ajudá-la a bitola servindo tamanhos e derramou 91 kg; stay-at-home mom Krystal Sanders comprou uma parte de controle de placa, que a ensinou a globo ocular saudável porções de proteína, vegetais e amidos.

5. Cozinhar a sua própria comida.

A pesquisa mostra que as pessoas que preparam a maioria de suas refeições, consumir menos calorias, carboidratos, açúcar e gordura do que aqueles que cozinhar raramente. Se você insistir você está muito sobrecarregado, experimente este truque de paralegal Jessie Foss, que perdeu 100 quilos: No domingo, chicotear acima de um grande lote de algo saudável, como a sopa em uma panela eléctrica, e comê-lo durante a semana.

6. Não vetasse a fibra ou a gordura.

Fibra expande-se em seu estômago e também leva tempo para digerir, para ajudar a mantê-lo sentir-se cheio por mais tempo. Boas fontes incluem grãos integrais, vegetais e fruta inteira (não juiced). Gorduras saudáveis como o azeite e os óleos de castanhas—de moderação de melhorar o sabor, dão energia e ajudam o seu corpo a usar determinados nutrientes. Alexandra Expedidor adicionado gorduras saudáveis, como o abacate, a fontes de proteína, como ovos e peixe em seu caminho para cair de 55 quilos.

7. Não se sinta obrigado a ir para o ginásio.

Quando você está no seu mais pesado, pode ser intimidante para entrar em uma academia e começar a executar ou de elevação entre o elastano-clad. Trabalhar para fora em seu próprio espaço também é simplesmente mais fácil para agendar—você pode levantar pesos, enquanto o bebê naps ou a primeira coisa na manhã, sem arrastar-se para fora da porta. “Eu comprei uma bicicleta de exercício, para que eu possa trabalhar fora, sempre que eu precisava”, diz Sarah DeArmond, que perdeu 100 quilos.

8. Trabalho pesos na sua rotina de exercícios.

A queda de graves lbs, você precisa de um murro de exercício aeróbico além de treinamento de força. Resistência ajuda a construir e preservar aumento de metabolismo muscular magra, enquanto a queima de gordura, e é especialmente chave quando você atingir um patamar. Amanda Verde perdi 15 quilos em dois meses a fazer uma hora de cardio DVDs, mas não foi até que ela começou a correr para fora e o levantamento de pesos três vezes por semana que ela foi capaz de abandonar o passado 15 de seus 30 quilos objetivo.

9. Desafie a si mesmo se inscrever para uma corrida.

Jessica McMullin se inscreveu para a sua primeira corrida, uma caminhada de 5K-executar, na esperança de que um desafio ajudaria a motivá-la a perder peso—o que ele fez, de maneira mais do que ela poderia ter imaginado. “Eu absolutamente caí no amor com a execução, ele mudou toda a minha vida”, diz ela.

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Não só ajudá-la a perder de 60 libras, mas fazer disso um hábito diário também a ajudou a superar sua depressão. Agora ela fica motivado por continuar a desafiar a si mesma com nova raça objetivos. A data, ela completou mais de 100 raças diferentes.

10. Não jurar fora seus deleites favoritos para o bem.

Pequenas delícias manter você de sentir privado, para cada dia, permita-se um pouco de algo que você ama (150 calorias cada). Este tipo de moderação é a diferença entre uma “dieta” e um estilo de vida que você pode ficar com o para sempre. Para o proprietário de salão de Caitlin Gallagher, que perdeu de 125 quilos, o que significou substituir a noite tigela de sorvete com um quadrado de chocolate; assistente social Bretanha Hicks, que perdeu 100 quilos, começou a assar mini versões de seus programas favoritos tortas.

11. Sempre certifique-se de que você tem um plano.

Quando sair para jantar, siga o exemplo de policial Larissa Reggetto, que caiu 105, e procure o menu de antemão, para evitar o impulso de fazer o pedido.

12. Manter uma rotina.

Muita variedade na sua dieta pode mexer com suas dicas de saciedade e fazem você comer demais, então, adicionar alguns (gostoso) monotonia de sua rotina. Uma maneira mais fácil: Comer o mesmo saudável café da manhã e/ou almoço de cada dia durante a semana, e experimentar novos sabores no fim de semana. A melhor coisa sobre esse plano, diz 69-libra-perdedor (er, vencedor?) Melanie Cozinha: “eu não tenho que manter chegando com novas receitas!”

13. Positivo perda de peso mantra.

Quando Katrina Plyler tomou a decisão de assumir o controle de seu peso, ela decidiu tentar a Whole30 como uma forma de redefinir e consolidar a seus objetivos.

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“Que o primeiro dia foi tão dura, eu quase cedeu e atingiu o para a máquina de venda automática no trabalho, mas lembrei-me de uma citação que eu tinha no meu Facebook a página que disse: ‘A única coisa entre você e seu objetivo é a besteira de história que você continue dizendo a si mesmo por que você não pode alcançar isso’ e isso foi o suficiente para me afastar da máquina”, diz ela.

Ela completou todo o mês de Toda a 30 e preso com um pano limpo Paleo-estilo de dieta seguida. Dentro de um ano, ela foi para baixo 46 quilos. “Tenho sempre que a citação por perto e relê-lo quando estou me sentindo fraco,” ela adiciona.

14. Olhar para as coisas a adicionar à sua vida, e não subtrair.

Iniciar uma perda de peso de viagem pode ser difícil, especialmente se você está dando um monte de coisas que você gosta. Shannon Hagen é o segredo para se manter positivo durante a perda de peso? “Eu nunca penso nisso como dar as coisas, que me faz sentir privado”, diz ela. “Em vez disso, se concentrar em adicionar em uma pequena saudável mudança de cada vez, até que ele se torne um hábito.” Por exemplo, em vez de estar chateado por não ter o seu habitual tigela de sorvete antes de dormir, tente uma nova saudável receita de sobremesa para adicionar para o arquivo.

15. Foco no que você quer ganhar, também.

Enxaquecas crônicas eram o primeiro inspirado Amanda Tagge para começar a se exercitar. “Eu estava esperando encontrar algum alívio para as minhas dores de cabeça e fez o ajudar, mas eu percebi que se eu realmente queria sentir melhor, eu precisava renovar meus hábitos de saúde geral e perder peso”, diz ela. Mais ela mudou, o melhor dela tenho dores de cabeça e ela perdeu 70 quilos no processo, o que a ajudou a sentir-se ainda melhor. Foco em todas as formas de sua saúde foi melhorando, manteve seu curso, mesmo quando a escala não estava se movendo.

16. Manter o controle de suas frutas e vegetais.

Lanches é a chave para Maria Rogerson 60 quilos de perda de peso, mas não apenas quantas vezes ela come, mas o que. “Eu aponto para comer, pelo menos, sete porções de vegetais por dia, junto com algumas proteínas, a cada poucas horas,” ela diz. “E A melhor parte é que o momento em que ela colocou em seu arco-íris de produzir, ela é, geralmente, muito cheio de comer muita coisa, e o seu desejo por doces ter ido para baixo.

17. Beber algo refrescante e assim que você acordar.

“Todas as manhãs eu beber um copo de água morna com meio limão espremido, uma colher de chá de vinagre de cidra de apple, e uma pitada de pimenta-de-caiena”, diz Michelle Keough. Isto ajuda-la a iniciar seu dia de folga de forma saudável enquanto, ficando sua hidratado depois de uma longa noite. Este truque, combinado com comer refeições construído em torno de proteína e vegetais, ajudou-a a perder 20 quilos e mantê-lo fora.

18. Tente definir um “comer janela.”

Connie Jory jura pelo jejum intermitente—comer durante um determinado período de tempo, como a partir de 10 a.m. às 6 p.m. comer.

“No começo foi difícil de ajustar, mas eu descobri que se eu ficar só comendo dentro do meu conjunto de janela, a fome de ir embora e eu nem sequer pensar em comida.” Este jejum intermitente abordagem ajudou-a a perder mais de 70 libras.

19. Faça trata de um verdadeiro deleite.

“Eu tenho um pedaço de um dente doce, e por isso tenho de recusar-se a levar os doces, o bolo ou doces em casa, período”, diz Lin Williams, que perdeu 105 quilos. Em vez disso, se ela quer um para tratar, ela tem que querer é ruim o suficiente para levantar-se, pegar o carro, sair de casa e ir até a loja—um processo que raramente sente pena. E nas raras ocasiões em que ela faz entrar? “Sou exatamente o que eu quero e aproveite cada mordida!”, ela diz.

20. Use um ente querido como motivação.

Encontrar a motivação para o exercício e perder peso foi difícil e como uma mãe ocupada Sabrina Enrolador nunca poderia parecer para encontrar o tempo. Mas quando seu filho, resolveu fazer uma bicicleta de mérito emblema para Escoteiros, de repente, ajudando a sua criança significava ajudar a si mesma também.

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“A minha desculpa era que eu não queria deixar meus filhos sozinhos para o exercício, mas isso me ajudou a ver que eu ainda poderia fazê-lo e apenas incluí-los”, diz ela. Agora ela está a perder peso e ficar em melhor forma enquanto a definição de um saudável exemplo para os seus filhos. “É uma vitória para toda a nossa família”, acrescenta.

21. Não se sinta mal por dizer “não” às vezes.

“O meu pai é como um alimento empurrando assistente, ele está sempre puxando as coisas para fora de seus bolsos ou mostrando-se com uma deliciosa comida”, diz Maria de Simulação. Enquanto a tradição da família de surpresa doces foi divertido, quando chegou a hora de perder peso, ela sabia que tinha de colocar um fim a essa tentação. “No início, ele parecia magoado quando eu dizia que não, mas quando eu expliquei que era para a minha saúde, ele tem a bordo. Às vezes eu ainda tenho que lembrá-lo embora!”, ela diz.

22. Encontrar maneiras de tratar a si mesmo, sem comida.

Fazendo a ligação entre a sua ansiedade e seus desejos de comida, foi um divisor de águas para Kelly Walker. “Eu percebi que até o final do dia, eu só queria algo para me acalmar e me consumo excessivo de chocolate,” diz ela.

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“Cerca de um ano atrás, comecei a tentar encontrar outras formas de lidar com a minha ansiedade além de comer, como tomar um banho ou fazer acupuntura.” Ela perdeu mais de 40 quilos, mas a melhor parte é que ela se sente mais relaxado do que ela jamais foi. “Acontece que comer tudo o que o açúcar estava me deixando ainda mais ansiosa, tornando um ciclo vicioso.”

23. Faça a sua geladeira de um “lanches saudáveis apenas de zona”.

Ter uma opção saudável ao seu alcance quando você estiver faminto pode fazer toda a diferença entre aderindo aos seus objetivos e de ceder à tentação. “Eu continuo em pequenos recipientes de homus e cenouras, pepino, nozes e damascos secos, a salsa e o arroz, biscoitos, e outros saudável combos na frente da minha geladeira e a despensa de modo que eles são, literalmente, a primeira coisa que eu vejo quando eu abrir a porta”, diz Lita Moreno. “Eu nem mesmo me dar uma escolha para enganar.” Esta pequena mudança ajudou sua queda de quase 80 quilos.

Charlotte Hilton AndersenCharlotte Hilton Andersen foi um centro de saúde e fitness escritor há 12 anos e é o autor do Grande Fitness Experiência.

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