21 Maneiras Para Alisar A Sua Barriga

Este artigo foi escrito e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Um tom, barriga lisa é um objetivo de muitos de nós nos esforçamos para alcançar, mas infinitas flexões e abandonar todos os seus alimentos favoritos não é o caminho certo para fazê-lo. Felizmente, uma barriga lisa pode ser obtida através da incorporação de pequenas mudanças no seu dia. Aqui são 21 maneiras simples para achatar a barriga.

1. Exercício com os Amigos
Em vez de conversar com os amigos sobre a comida e bebidas, a sugerir uma reunião em movimento—é provável que você trabalhar para fora de 104 por cento mais difícil se você tiver um exercício amigo. Sugiro um programa semanal de pé e falar sessão, forma um simpático clube de fitness ou usufruir do ginásio especiais juntos. Você vai motivar a todos para se mexer enquanto você crescer ainda mais.

2. Tente o Roll-Up
Mantenha uma faixa de resistência tenso entre as mãos e deite-se no chão, viradas para cima, com as pernas estendidas e os braços acima da cabeça. Puxe o seu abs, guarde o seu queixo, levante os braços em direção ao teto, e mova a cabeça, os ombros e o tronco para cima e sobre as pernas tão longe como você pode. Mantenha os calcanhares firmes no chão e chegar mãos em direção a seus pés. Pausa e, em seguida, rolar lentamente de volta para baixo. Faça de cinco a oito repetições com 30 minutos de cardio de cinco a seis vezes por semana. (Para mais super-efetivos exercícios, confira como usar faixas de resistência.)

3. Fazer o Tempo para Cardio
Se você quer queimar mais gordura da barriga, uma Universidade de Duke, o estudo confirma que o exercício aeróbico é mais eficaz na queima de que a profunda e visceral de gordura da barriga. Na verdade, o treinamento aeróbico queima de 67% calorias a mais do que o treinamento de resistência ou uma combinação dos dois, de acordo com o estudo. Se você estiver com pouca motivação, estes 31 de maneiras nunca pule outro exercício pode ajudar.

4. Prancha Mais Difícil
Tente o homem-Aranha Escalador de entrar em posição de prancha com os braços e pernas estendidos, mãos sob os ombros, e os pés flexionados. Mantendo seu abs apertado, dobre a perna esquerda para o lado e colocar o joelho na direção do cotovelo esquerdo. Pausa e, em seguida, voltar a iniciar. Alternar os lados. Faça 20 repetições, alternando os lados, com 30 minutos de cardio de cinco a seis vezes por semana.

5. Consumir Mais Fibras
Para cada 10 gramas de fibra que você come diariamente, sua barriga vai levar quase quatro por cento a menos de gordura. Felizmente, não são mais agradáveis maneiras de aumentar a sua fibra de escarfagem para baixo uma caixa de flocos de farelo: Duas maçãs, meia xícara de feijão, alcachofra, ou duas xícaras de brócolis vão todos dar-lhe 10 gramas de barriga-achatamento de fibra de cada um. (Para mais gostoso de fibra de idéias, ver os 100 mais limpas de alimentos embalados prêmios.)

6. Assumir em Restaurantes
Dizendo: “eu vou último” quando o garçom vem pode ser a adição de volume para sua barriga. Um estudo recente mostrou que um peso normal mulher era mais provável para imitar uma mulher magra hábitos alimentares do que um obeso da mulher. Então, quando você está fora, para a noite de menina, de primeira ordem. Você vai manter-se—e talvez até mesmo um amigo ou dois no caminho certo para uma barriga lisa. (Evitar outros alimentos armadilhas com seis maneiras de restaurantes tentar fazer você gordura.)

7. Fazer o Limpador de pára-brisa
Deite-se de barriga para cima com os braços para os lados, palmas para baixo, e as pernas dobradas em 90 graus para que seus pés estão fora do chão. Mantenha o seu abs apertado e abaixe lentamente as pernas para a esquerda, na medida do possível, mantendo os ombros no chão. Pausa e, em seguida, voltar a iniciar. Repita para a direita. Faça 20 repetições, alternando os lados.

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8. Perfeita A Sua Postura
Enquanto você estiver dirigindo, sentado, ou apenas esperando no consultório do médico, imagine que não há goma ou molhado de tinta na parte de trás de sua cadeira, então você tem que manter-se a si mesmo, em vez de se inclinar para trás. Mantenha seus ombros para baixo e para trás, abdominais levantou, e imagine-se de tricô sua costela juntos e em.

9. Cortar no Sal
Muito sal vai fazer com que você retenha mais líquido, o que contribui para uma aparência inchada e água extra de peso. (Evitar estes 10 alimentos que causam inchaço da barriga.)

10. Frite a Gordura com O Barco se Mover
Alvo de sua mais profunda abs músculos com O Barco. Deite-se de barriga para cima no colchão com os braços esticados para cima sobre o peito. Levante a parte superior do corpo do chão, rolando pela espinha. Ao mesmo tempo, elevar as pernas de modo que você está equilibrando seu bumbum, joelhos dobrados e as pernas paralelas ao chão. Rolar lentamente de volta para baixo sobre o tapete, reduzindo as pernas. Essa é uma repetição. Fazer cinco repetições por série, de repouso, de 30 a 60 segundos entre as séries.

11. Comer Mais Do Abacate
Apenas metade de um abacate contém 10 gramas de ácidos graxos monoinsaturados, que deter picos de açúcar no sangue que diga ao seu corpo para armazenar gordura em torno de sua barriga. Comer estes em 1/4 de xícara de doses para afastar a gordura da barriga, sem exagerar.

12. Brincar De Pega-Pega
Entrar em uma crise de posição: deitado de costas, com os joelhos dobrados, pés no chão, ombros e cabeça do chão com os abdominais contraídos. Depois de ter alguém lançar uma bola de exercício (ou basquete)—primeiro para o lado esquerdo, assim você tem a torcer e chegar para pegá-lo e, em seguida, à sua direita. Faça isso quantas vezes como é confortável, e tentar aumentar o número de cada semana.

13. Pular a Soda
Onde você acha que todas aquelas bolhas de bebidas gaseificadas acabar? Eles gang em sua barriga! (Confira todos os sete desagradáveis efeitos colaterais da bebida refrigerante diet.) Trocar refrigerante, refrigerante diet, e seltzer para Audacioso Água, o nosso emagrecimento grampos de bebidas.

14. Vala Álcool
Que copo de vinho em todas as refeições pode ser parte da razão pela qual o jeans muito apertadas. Muito álcool pode aumentar os níveis de cortisol, o envio de gordura diretamente para a sua barriga.

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15. Polvilhe as Sementes no Refeições
Sementes de girassol são embalado com toneladas de monoinsaturados, ácidos gordos e vitaminas do complexo B, que desempenham um papel importante na protecção contra a inflamação. Adicione 2 colheres de sopa em cima da salada e salteada.

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16. Consuma Mais Peixe E Marisco
Salmão e outros peixes gordos são ricos no mesmo omega-3 os ácidos gordos como muitos barriga-de-gordura-impedimento de alimentos. Tente caça o peixe para uma baixa caloria maneira de desfrutar desta proteína magra, como nestes cinco receitas de frutos do mar frescos.)

17. Hidrate-se com H20
Esqueça o seu peso em água: Beber muita água ajuda a eliminar o inchaço do que seu corpo pode estar segurando.

18. Stand De Altura, Enquanto O Levantamento De Peso
Destacam-se como muito como possível ao fazer força, exercícios de treinamento. De que forma o abs será, naturalmente, ajuda a equilibrar e estabilizar o seu corpo. Concentrar-se em manter o seu abs apertado e manter uma boa postura ao se levantar, mas sem prender a respiração.

19. Dormir Mais
Uma pesquisa da Universidade de Chicago mostra que aqueles que dormem sete horas ou mais uma noite perder duas vezes mais gordura e menos fome do que aqueles que recebem menos do que sete horas de shut-eye. Se dormir uma luta para você, estes de 20 maneiras para dormir bem a cada noite pode ajudar.

20. Manter Manteiga De Amendoim Disponível
Uma porção de manteiga de amendoim tem 2 gramas de fibra e 8 gramas de proteína, no topo da barriga de impedimento de ácidos graxos monoinsaturados. Experimente esta receita fácil para adicionar uma barriga lisa de soco para o jantar: Misture 1/2 xícara de grãos integrais, macarrão com 3 onças de cozido o camarão, cebolinha picada, 1/4 de xícara de fatias de pimentão vermelho. Vestido com uma mistura de 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim, 2 colheres de sopa de água morna e uma pitada de pimenta vermelha esmagada flocos.

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21. Kickbox
Kickboxing aeróbica é mais do que apenas uma grande barriga queima de gordura, treino de cardio. Todos aqueles braço empurra e chutes altos empresa abs, também. (Tente estas seis outros “assustador” exercícios para as mulheres.)

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