20 Melhores Poses Do Yoga Para Iniciantes

Caso você nunca tenha tido uma única aula de yoga, de bater o tapete para a primeira vez pode ser intimidante (você quer que eu faça que com o meu corpo?!). Mas se você for um iniciante yogi, não se estresse, o yoga não é como lá de fora como parece. Antes de seu primeiro fluxo de levar um segundo para se familiarizar com os 20 iniciante poses de ioga abaixo, para você não ficar louco confuso quando o professor chama de “para cima do cão.”

Não completamente pronto para bater um legítimo de classe? O tapete de yoga em destaque nestes poses foi criado pela Saúde da Mulher , em colaboração com a barra invertida\fit—e, adivinhem, é o primeiro smart mat. Ele pares com a Amazônia Alexa para oferecer visitas yoga instrução, e ainda vai rolar a si mesmo quando você está feito. Sim, graças a este tapete de yoga, ficou muito mais fácil para todos.

Montanha PoseHearst Produtos Studio

Como: Ficar em cima do seu tapete com os pés hip-largura distante, o peso do corpo distribuído uniformemente ao longo de ambos os pés, e as mãos ao lado do corpo, palmas das mãos para a frente. Propagação de seus dedos, levante o peito, e trazer suas lâminas do ombro para baixo de suas costas.

Cadeira Pose Hearst Produtos Studios

Como: Elevar os braços acima da cabeça, as palmas voltadas para dentro, braços alinhados com os seus ouvidos. Dobre seus joelhos, e sentar-se para trás, como se reduzindo em uma cadeira, trazendo suas coxas tão perto paralelo como você pode.

Frente DobrarHearst Produtos Studio

Como: Ficar na frente do seu tapete com os pés hip-distância. Com as pernas firmes e o peito levantado, dobre para a frente, mantendo sua temperatura abs envolvidos e costas retas. Levar as mãos para suas coxas, canelas, ou o tapete, dependendo de sua flexibilidade.

Baixa EstocadaHearst Produtos Studio

Como fazer: Coloque as mãos no chão, fora de seus pés. Em seguida, o pé direito atrás de você. Dobre o joelho esquerdo em 90 graus, mas mantenha a sua direita, perna de trás estendido. Pressione as palmas das mãos contra o seu tapete ao lado da perna esquerda.

Alta EstocadaHearst Produtos Studio

Como: com uma baixa estocada, raiz de seus pés pés firmemente no chão e levantar, levantar ambos os braços acima da cabeça, mantendo os ombros para baixo. Levante o tronco, e a praça do seus quadris para frente.

Guerreiro IIHearst Produtos Studio

Como: do alto estocada, torcer o pé de trás, de modo que forma um ângulo de 90 graus com a sua perna, e pressione-a firmemente no tapete. Em seguida, estender os braços para os lados, na altura dos ombros, palmas das mãos voltadas para baixo, como você dinâmica de seu tronco, por isso é alinhados com os quadris. O seu olhar deve estar na sua frente de mãos.

Girava Lado Do ÂnguloHearst Produtos Studio

Como: a Partir do Guerreiro II, certifique-se de que o seu joelho direito está diretamente acima do seu tornozelo direito. Gire o tronco para a direita e, em seguida, incline-se para frente, com as mãos em posição de oração ou com o braço esquerdo estendido até o interior de seu pé direito. Repita no outro lado.

Grande Angular DesistirHearst Produtos Studio

Como: Trazer seus pés em uma posição larga, cerca de três a quatro metros de distância. Levante os braços para os lados e, lentamente, dobre para a frente, colocando ambas as mãos em sua esteira.

Amplo Ângulo De Desistir Com TorçãoHearst Produtos Studio

Como: a Partir de um amplo ângulo de desistir, coloque sua mão direita sobre o tapete, a mesma distância entre seus pés. Levantar o braço esquerdo para o lado e para cima, torcer o corpo, e transformar o seu olhar até seus dedos. Abaixar seu braço esquerdo e em um lugar onde sua mão direita. Repita no outro lado.

Hindu AgachamentoHearst Produtos Studio

Como: fique em pé com os joelhos ligeiramente mais larga do seus quadris. Dobre seus joelhos e sentar-se tão profundamente como você pode, atingindo os braços para a frente, se necessário, para manter o seu equilíbrio. Se possível, coloque seus braços entre os joelhos, em posição de oração.

PranchaSaúde da Mulher

Como: Posição de suas mãos abaixo de seus ombros, pressionado em esteira. Estender as pernas para trás, dedos prensados para o chão. Manter uma linha reta a partir de saltos através do topo de sua cabeça, olhando para o chão, com o olhar um pouco na frente de seu rosto. Agora, aperte o abs e segure.

Do Lado Da PranchaHearst Produtos Studio

Como: a Partir de uma prancha de posição, mudar o seu peso corporal em sua mão direita e o pé direito, como o levante seu braço esquerdo em direção ao teto e pilha de sua perna esquerda sobre a direita. Se você se sentir forte e equilibrada, tomar este movimento acima de um entalhe, levantando sua perna esquerda. Se não, basta segurar.

Baixa Em FocoHearst Produtos Studio

Como: a Partir de uma posição prancha, mantenha os cotovelos perto de seus lados, dobre os braços, e mais baixo de todo o seu corpo, parando quando o seu peito e rosto a apenas alguns centímetros de seu tapete. Mantenha aqui.

Para Cima Do CãoHearst Produtos Studio

Como: com uma baixa passe posição, estenda os braços e levante a parte superior do corpo, com um arco na parte superior das costas e o peito aberto e levantou. Suas pernas devem estar completamente estendidos, os topos de seus pés contra o seu tapete, e suas coxas, levantou a poucos centímetros de seu tapete.

Descendente De CãoHearst Produtos Studio

Como: a Partir de uma posição prancha, enfiar seus dedos do pé, levante os quadris para cima e para trás, e estender as pernas, pressionando os calcanhares para o chão. Pressione os ombros para baixo e relaxar o pescoço. Espalhar os dedos de largura na sua esteira, com as mãos pressionadas contra o chão.

Um Patas Do Cão Hearst Produtos Studio

Como: De baixo de cão, levante o seu pé direito em direção ao teto, como o equilíbrio de seu peso corporal entre o pé esquerdo e ambas as palmas das mãos.

Gato e Vaca PoseHearst Produtos Studio

Como: Vêm em todos os fours, em um tampo de mesa de posição com as mãos diretamente sob seus ombros, joelhos abaixo dos quadris. Como você inala, levante sua cabeça e o cóccix como sua coluna do arco para baixo e abrir o peito para cima, vindo para a vaca pose. Em seguida, expire, guarde o seu cóccix, a curvatura de sua espinha, e abaixe sua cabeça para o gato pose.

Criança PoseHearst Produtos Studio

Como: De todos os fours no tampo de uma mesa posição, inspire e flexione os joelhos, levando o bumbum para trás em seus calcanhares. Mantenha os braços estendidos na frente de você.

Vento Aliviar A PoseHearst Produtos Studio

Como fazer: deite-se de costas. Trazer os joelhos para o seu peito e envolva seus braços em torno deles.

SavasanaSaúde da Mulher

Como fazer: Deitar na sua cama com você, pernas estendidas. Resto de seus braços em seus lados.

O Melhor Tapete de Yoga para IniciantesHearst Produtos Studio

Saúde da mulher trabalhou com uma barra invertida\apto para criar o primeiro do mundo smart mat. Além de ser um dos grippiest e mais macios tapetes ao redor, ele também:

  1. Rola a si mesmo. É isso mesmo. Basta lançá-lo, clique nele, e assista a este tapete de escolher o seu próprio self.
  2. Pares com Mulher Saúde yoga na Amazon Alexa. Basta usar o comando que vem com o tapete da embalagem para ativar Alexa e ouvir o yoga fluxo do dia.

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